quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Times Like These

Tempos Assim

Eu sou uma rodovia de mão única
Sou uma estrada para longe
Que segue você de volta para casa
Eu sou um poste aceso
Sou uma luz ofuscante
Piscando sem parar

Em tempos assim,
você aprende a viver de novo.
Em tempos assim,
você dá e dá de novo.
Em tempos assim,
você aprende a amar de novo.
Tempos assim
vivem se repetindo...

Eu sou um novo dia que nasce
Sou um novo céu que
abrigará as estrelas esta noite
Eu, eu estou um pouco dividido
Devo ficar ou fugir
e deixar tudo para trás?

Em tempos assim,
você aprende a viver de novo.
Em tempos assim,
você dá e dá de novo.
Em tempos assim,
você aprende a amar de novo.
Tempos assim
vivem se repetindo...

2 comentários:

  1. Adoooooro Foo Fighters..
    Td bem que eu só comecei a gostar por causa do Dave..já que ele era do Nirvana e eu Amoooo Nirvana..mas tá valendo né .?!rs

    =)

    Beeeejo

    ResponderExcluir
  2. Honestamente eu gosto do NIVANA mas acho que a melhor coisa que aconteceu para o Dave foi o termino da banda, sou apaixonado pelo Foo e ele não podia disperdiçar todo ese talento atras apenas da bateria ele canta muito.. Bjs.

    ResponderExcluir