sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

CONTAGEM REGRESSIVA III

Depois do show de horror de ontem, fomos ao hospital da Beneficiência Portuguesa e graças a Deus conseguimos a internação, chegando la os médicos disseram que mesmo a Bia com 5 dedos de dilatção não ia poder dar a luz, pois o Murilo poderia nascer precoce e com os seus problemas no coração isso poderia complicar muito, na verdade fiquei surpreso pois ela ja esta com 36 semanas de gestação, mas me parece que o certo é nascer com 38 semanas, ela esta internada e tomando medicamento para segurar as contrações, mais uma né.... pois bem vou manter a fé vou rezar, orar ou até mesmo conversar com Deus e dizer:
- Po meu ajuda um pouco vai...
Hoje passei o dia no hospital e amanhã de novo e assim até tudo estar resolvido, mais uma vez solicito correntes de pensamentos positivos....
PS.  em um dos exames que foram feitos hoje pela manhã, com uma pedra um cristal que a medica coloca na perseguida deu pra ver que ele é bem cabeludo e o cabelo é bem preto (tinha que ser né rsrs)
PS II. Não vejo a hora de postar fotos do meu negão aqui no blog.
PS III. Xiii as apostas do nascimento para o dia 18 foram fracassadas rsrsrs se quiserem podemos dobrar eu aposto no dia 21. (ESSE NÚMERO ME DA SORTE).

Rodrigo Silva

2 comentários:

  1. Agora é só esperar..
    Vai dar td certo viu..

    E a campanha continua .!

    ;)

    Bejo

    ResponderExcluir
  2. Opa em nome do Murilo agradeço rsrs
    Valeu bjs Sah.

    ResponderExcluir