domingo, 20 de fevereiro de 2011

Escolhas

Fazemos nossas escolhas, traçamos nossos caminhos e arcamos com nossos erros e acertos, tentamos viver, tentamos fazer as coisas darem certo, tentamos acreditar no que é difícil de se imaginar.
A vida nos transforma nos ensina e faz com que aprendamos na dor ou na alegria, mas aprendemos e isso é o que importa.
Em vários momentos mas nos mais complicados precisamos de um ombro de um abraço de um carinho de amigo.... Olha posso ter sido tudo na minha vida, calhorda, filho da puta, até mesmo egoísta mas sempre fui amigo.
Sempre me doei demais as pessoas, mas sempre de coração fazia com meus amigos o que eu gostaria que fizessem comigo em momentos de como o que eu estou passando agora, mas até isso a vida me ensinou, nem todas as pessoas que vc julga e acha que sempre estará ao seu lado, lhe estende a mão para lhe dar um pouco de apoio, amizade nas horas boas? que amizade é essa de mão única? Olha Deus esta me provando ou me testando ou sei la o que esta fazendo comigo, só sei que estou vendo coisas que jamais achei que poderia ver mesmo com os meus 5 graus de miopia.....
Quero virar uma fortaleza, quero ser mais duro do que rocha quero ser impermeável.
Mas já que você foi....



Rodrigo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário