sábado, 19 de fevereiro de 2011

Acordar quando quer dormir

Já acordou e sentiu aquela vontade enorme de ficar deitado, colocar o cobertor na cabeça e fechar os olhos desesperadamente para ver se pega no sono novamente? Hoje estou assim, queria poder dormir por um período enorme tipo "todo o resto da vida talvez"..
Pode ser uma fuga, mas na verdade acho que é cansaço mental, hoje to de saco cheio, irritado, triste, magoado, hoje ta foda !!!
Por que ainda não foi inventado o botão de liga e desliga, para sentimentos, vontades; Tudo poderia ser tão fácil se conseguisse sair da realidade por alguns instantes, se conseguisse não ficar pensando em coisas que me deixam mal.
Bem não tenho o direito de parar, Vou puxar forças lá do fundo e tentar passar mais esse dia, mas e se a força acabar o que será que vai acontecer? Bem talvez só tenha a resposta quando isso acontecer, sendo assim mais uma vez, vou esperar.

"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro." Clarice Lispector, escritora


Rodrigo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário