sábado, 26 de fevereiro de 2011

Impotência

Quando queremos mudar, fazer do nosso jeito, tentar usar nossas experiências e não podemos...
Você acha que pode mudar uma situação, acredita e as vezes tem a convicção de que isso é tão simples mas não consegue...
Tenta fazer da sua maneira acreditando estar fazendo o certo, tem plena certeza do que esta fazendo mas da errado...
Usa suas experiências de vida, mas será que elas são suficientes, que experiências são essas? Do que valeu todo o aprendizado? Puts também não funciona...
Sabe como é o nome disso IMPOTÊNCIA.
É assim que me sinto impotente, hoje com meu filho no hospital e não posso usar nada do que os meus 32 anos de aprendizados me deram, hoje fico frustrado preso e sem opções... acostumado a governar e direccionar minha vida, fico preso em uma situação e não tenho como fugir... como se adianta-se fugir o problema esta ali.
Seria fácil se realmente pudéssemos escolher o que queremos para nossa vida, mas não, muita coisa não depende apenas da minha escolha e aprendi isso com a dor.
Mas aprendi também sobre o significado do amor.....  como posso amar tanto alguém que não conhecia, nunca tinha visto, nunca me fez nenhum favor me tratou bem me ajudou, simplesmente apareceu !!! Cabelos pretos olhos puxados (filho de preto parecendo japonês é foda) pele clara, mãos enormes boca linda, rosto magnifico... simplesmente lindo.... ahh sim!!,  não podia esquecer... uma paz que eu duvidei quando vi....
Hoje quando estava passando a mão em seus cabelos tentando deixar eles para cima (é liso da licença,  ele pode rsrs) para eu mostrar para a mãe dele depois, fiquei imaginando como alguém com menos de 3 dias pode ensinar tanto uma pessoa com mais de 30? A força e a luta que ele faz pelo simples motivo de querer ficar VIVO e eu aqui reclamando do desemprego, reclamando que não tenho dinheiro, mas e ai?  eu tenho a oportunidade de levantar todos os dias e ir atrás de meus objetivos....
Aprendi que não posso mais reclamar da vida mesmo levando tombos, vou levantar, tirar a poeira e seguir em frente; Mesmo assim me sinto completamente IMPOTENTE por não poder pegar meu maior tesouro, meu maior presente e levar para casa ou tão pouco ficar míseros 10 segundo com ele no colo.
Ah essa impotência...
Mesmo assim com meus erros e minhas imperfeições eu digo e digo e digo.... Filho o papai te ama !!!!!
Anjos existem? sim Deus colocou um em meu caminho e só ele sabe a hora que vai pedi-lo de volta...
PORRA DA IMPOTÊNCIA !!!



Rodrigo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário