segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Domingo pt. 02

Não tenho como agradecer aos meus amigos pela forma encontrada para que eu tivesse animo e forças para continuar minha jornada.
Minhas esperanças de poder ficar com meu guerreiro me deixaram um pouco fechado em meu quarto, pelo medo de que tudo não de certo, mas existem pessoas que me trazem para a vida e assim eu posso por algumas horas "esquecer" meus medos, problemas, aflições e viver um pouco.

1- Apenas um simples churrasco e algumas latas de cerveja e um jogo de futebol (SPO X PORCO)
Resultado: eu e o PC nos acabando de comer enquanto o Rene ficou assistindo o jogo, achei otimo sobrou carne e breja kkkk; Alex pra variar no sai e volta, mas bebeu e comeu com agente, Lais apenas beliscando e a Samara ainda não tinha chego.
# de 05 á 20 no grau de embriagues #

2- Final do jogo algumas latinhas amassadas no canto da parede, muitas carnes comidas e uma missão fazer a Lais finalmente abrir a garrafa de green (missão quase que impossível), Mas como não podia ser diferente depois de muitas tentativas e implorações ontem foi o grande dia rsrsrs
Bem poderia dizer que o churras foi um antes dessa garrafa e outro depois dela completamente seca, seguem as fotos:


     









# de 20 á 40 no grau de embriagues #

3- Inacreditavelmente onde estava o liquido da garrafa depois de 35 minutos??? kkkkk Impressionante como esse pessoal tem sede, o povo que me deixa com vergonha viu rsrsrs












# de 40 á (xiii fudeu) no grau de embriagues #

4- kkkkk fotos e piadas, o povo desandou kkk, confissões absolutas, foras as descobertas inusitadas kkkk o povo loco (pra não queimar ninguém hoje, sobriou não vou postar os podres e descobertas) rsrsrs. Amigos muito obrigado por esse momento de descontração, alguns já amo faz tempo, mas outros estão começando à serem amados, VALEU !!!!







PORÉM EXISTIA UMA PESSOA QUE DIZIA BEBER MUITO E TENTOU COMPETIR COM TODOS, CONCLUSÃO:



KD O DIREITO DE IMPRENSA? rsrsrs MAS TUDO BEM...

Rodrigo Silva

6 comentários:

  1. Ha ha ... Mas podia esperar a hora de comentar o churrasloucura de ontem ...
    Eu e o Murilo Pai ( leia-se Rodrigo ) estivemos o tempo todo engajados na condição de "provadores oficiais " das carnes assadas, por fim após várias latinhas de breja e algumas doses de licor chegou a hora do Green... que acabou se revelando como o verdadeiro soro da verdade... não é mesmo meu povo? Após comentários de orgasmos multiplos , sexo a 3, e por ai vai , prestamos atenção numa figurinha que começou a enrolar a lingua na hora de falar rsrsrs e detalhe ... foi me chamar para tirar uma foto e eu estava sem camisa me puxou pelos pêlos do peito huahuahuahua ( Quem disse que álcool anestesia?) e nisso a cada "virada" de dose trançava ainda mais as pernas ...
    Samara obrigado pelos bons momentos em que vc nos proporcionou grandes gargalhadas, agora responda uma coisa o que era aquela mancha no joelho da sua calça????? rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. kkkk a Samara acho que não entra mais nesse blog nem a pau rsrsrs.
    Mas realmente foi muito bom, mais uma vez obrigado meu povo !!!

    ResponderExcluir
  3. Então tio ...
    Ela disse que tá de pé a promessa e que vai levar a tequila aeeeeeeeeeee
    Vamos sim nos reunir mais uma vez pra esquecer dos problemas ...

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo meu querido..

    Até parece qe eu ia dxar de entrar aqui por causa de um ' mal estarzinho ' de nada..auhsuhasuhash..

    Tava reformulando meu blog..e quase não vim pra casa esses dias sempre la no Rene..e la não mexo nessas fofuras da minha vida..

    Mas então..com o Pc disse..nossa tequila tá de pé viu..e sua presença é de lei cm sempre..

    PS : ODEIO a liberdade de imprensa..rs..e adoooorei essa lei qe vc postou ai em cima..rs..

    Um suuper Beejo viu..

    ResponderExcluir
  5. Olha só em pleno ano de 2011 temos a censura de volta , concordo com meu amigo/irmão onde tbm tive umas imagens censuradas ... ts ts ts ... vou ter que proibir então qq tipo de aparelho eletrônico aqui ...pq tirar foto e não poder publicar .
    Bom mas espero que na próxima balada essa Tequila venha mesmo e que se transforme no mais novo alicerce para uma boa dose de risadas.
    pra finalizar tenho mais um comentário:
    "SAMARA SE NÃO AGUENTA BEBE LEITE"

    ResponderExcluir
  6. Olha tenho até medo de escrever alguma coisa...
    Até pq, tem gente com poder de censura e ai fica foda se manifestar rsrs.
    Mas não vejo a hora de outro churras, ira fazer um bem enorme para minha cabeça.

    ResponderExcluir