quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Apenas hoje.

Quando a saudade bate e as lembranças não saem da cabeça, quando parece que tudo nunca tem fim.
Hoje é assim que me sinto, as vezes fico a pensar se eu me afastasse dos meus fantasmas será que isso poderia me ajudar?
Quantas vezes fica passando aquele filme em preto em branco na cabeça (pois a cor ja foi embora), ai vem a sensação de culpa e a sentença de que realmente tenho que passar por isso.
Como é bom ter um abraço verdadeiro, um beijo com carinho, uma palavra de conforto no pé do ouvido.
Essas coisas nos transformam em pessoas fortes parece que nesse instante todos os problemas ficam pequenos e insignificantes, na verdade um ombro de quem gosta de vc te transforma em um guerreiro.
Pois é.. saudades.... dizem que passa né. Vamos esperar.

Rodrigo Silva

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário