segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Domingo pt. 01

Pela manhã fui com a Bia para o hospital, estavamos na expectativa de nosso guerreiro ter melhorado, chegando la tivemos a noticia que esta na mesma situação, sendo assim continuamos orando e pedindo para papai do céu o melhor para ele.
Em nossas visitas a UTI passamos muito amor e muito carinho pra ele, eu fico completamente impressionando como ele reage cada vez que a mãe dele fala com ele ou lhe faz carinho, é uma coisa magnifica converso muito com a Bia sobre isso e digo que já estou com ciumes rsrs, Mas é normal ela estava com ele a nove meses e eu apenas alguns dias rsrsrs.
Ontem aconteceu uma coisa muito importante eu e ela tivemos uma conversa necessária e importante onde foi colocado tudo pra fora de uma forma honesta e muito boa para ambos, nessa situação tivemos erros e assumi-los foi muito bom, como já disse em postagens anteriores errar faz parte do aprendizado e sei que meu guerreiro veio para nos ensinar o que não estavamos conseguindo ver e tão pouco aprender com o passar de nossos dias.
Hoje me sinto mais limpo, mais humano e sei que posso continuar seguindo minha vida pelo simples motivo de já ter pedido perdão as pessoas que magoei.... (quase todas)
Missão de vida:
"SER EU MESMO, MAS SEM MAGOAR NINGUÉM"

Rodrigo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário