segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Caso Murilo

Hoje provavelmente não vou ao hospital pois a Bia vai receber a mãe dela e é melhor não tentar misturar água e óleo, a Beneficência esta pensando em transferi-la para outro hospital, pois a UTI neonatal esta lotada e não tem como fazer o nascimento do Murilo, já que ele vai assim que nascer direto para a UTI, estão vendo se existe alguma possibilidade dele ficar no andar da cardiologia, olha sobre esse hospital não tenho o que reclamar além de ser um hospital particular a parte que eles cobrem para o SUS é excepcional tudo o que esta ao alcance deles estão fazendo MUITO OBRIGADO.
Vou mantendo a fé e acreditando que Deus esta traçando o melhor caminho para essa situação, embora muitas vezes eu ache que não vou aguentar, acordo e uma forte energia me sustenta (acho que é a fé né?). Continuo com as antenas levantadas para poder captar tudo o que estou passando e sigo aprendendo a cada instante.
Mais tarde eu volto com novidades, agradeço os e-mails que tenho recebido de diversas pessoas me passando uma energia otima, OBRIGADO. (mas vamos deixar os recados aqui no blog tb, quero dividir com as pessoas que estão lendo).

Rodrigo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário