quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

CONTAGEM REGRESSIVA

06:42 - Alo
06:42 - Oi tudo bem? vc esta ocupado tem alguma entrevista hoje?
06:42 - Tudo bem pq o q aconteceu?
06:42 - Ontem a noite estava com contrações, eram de 15 em 15 minutos e agora esta de 10 em 10
06:43 - Silêncio...
06:43 - Meu DEUS to correndo pra te encontrar agora.
06:43 - Calma rsrs são só contrações.

Bem esse foi o meu primeiro dialogo do dia de hoje rsrs, aquela dor de barriga a felicidade o medo a emoção, sei la eram tantos os sentimentos que não vou conseguir dizer todos, hoje acordei com um telefonema o que eu mais espero o nascimento do meu baby.
Mas ainda não chegou a hora, fomos ao hospital e as dores ainda não são a do parto rsrsrs Volto pra casa com cara de bunda e bora guardar a camera digital e a filmadora para a proxima vez.
Pelo menos valeu a visita ao hospital pois fui ao berçario e vi crianças lindas muito lindas e fiquei com vontade de morder todas elas rsrsrs.
CONTAGEM REGRESSIVA !!!!!

AH esse blog é muito 10 ------------- http://relatodeumpaiapaixonado.blogspot.com/


Rodrigo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário