domingo, 20 de fevereiro de 2011

Realidade

Sabe, as madrugadas são mais cruéis, hoje tenho medo de ficar acordado pois minha cabeça não para de rodar e rodar e rodar, fico muito chateado, pois vejo pais chegando com suas mulheres, namoradas ou apenas pessoas acompanhando as mulheres gravidas e todos saem do hospital com os seus bebes, minha magoa e tristeza é em não saber se esse será o meu caminho também, fico as vezes horas no berçário olhando os pequeninos e me sinto tão bem, acho que seria um otimo pai e o medo deu não poder fazer e ter essa função me destroi por dentro, Não tenho mais lágrimas para derramar, alais só eu e o meu travesseiro (que amanhece molhado) sabem o que realmente esta dentro de mim, mesmo assim tentando procurar alguma coisa para me animar achei essa música e resolvi postar.
Não custa ter fé que um milagre possa acontecer !!!

Quando Você Acredita

Muitas noites oramos,
Sem qualquer prova de que alguém podia ouvir
Em nossos corações uma canção de esperança
Nós mal entendíamos

Agora não temos medo
Embora saibamos que há muito a temer
Estávamos movendo montanhas
Muito tempo antes de saber que podíamos
(sim)

Pode haver milagres quando você acredita
Embora a esperança seja frágil, é difícil de matar
Quem sabe que milagres, você pode conseguir
Quando você acredita, de alguma forma você vai
Você vai quando você acreditar
(sim)

Neste momento de medo
Quando as orações muitas vezes se provam em vão
A esperança parece os pássaros de verão
Muito rapidamente voam para longe

Mas assim eu estou aqui
Meu coração tão completo que não posso explicar
Procurando fé e falando palavras
Que eu nunca pensei que diria

Pode haver milagres quando você acredita
(quando você acredita)
Embora a esperança seja frágil, é difícil de matar
Quem sabe que milagres você pode conseguir
(Você pode conseguir)
Quando você acredita, de alguma forma você vai
Você vai quando você acreditar

Eles nem sempre acontecem quando você pede
E é fácil ceder aos seus medos
Mas quando você estiver cego pela sua dor
Não pode encontrar seu caminho pela chuva
Uma voz pequena, mas insistente
Diz que o amor está muito perto

Pode haver milagres
(milagres)
Quando você acredita
(Deus, quando você acredita )
Embora a esperança seja frágil
(Embora a esperança seja frágil)
É difícil de matar
(É difícil de matar)
Quem sabe que milagres você pode conseguir
Quando você acredita, de alguma forma você vai
De alguma forma você vai
Você vai quando você acreditar

Você vai quando você acreditar
Apenas acredite (2x)... sim
Você vai quando você acreditar



2 comentários:

  1. Rodrigo, Deus está esperando para te mostrar uma coisa...
    Um dia eu pedi a ELE que te mostrasse uma coisa...
    Ele vai te mostrar, se você reconhecer e buscar.

    "Se creres, verás a glória de Deus" João 4 - 46 em diante

    http://www.youtube.com/watch?v=aNji8xnEAUk

    ResponderExcluir
  2. "João" o enviado de Deus... por isso eu e a Bia escolhemos esse nome.
    Obrigado sei que vc é uma pessoa muito boa e sei de suas orações, obrigado de coração.

    ResponderExcluir