quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Aconteceu

As coisas acontecem em nossa vida quando é o momento certo, fico aqui parado e me lembro quando era um muleke que só pensava em curtição, não tinha nenhuma responsabilidade podia fazer e cometer qualquer tipo de erro que era aceitável pela idade. (SAUDADES DE QUANDO DORMIA NO SOFÁ E ACORDAVA NA CAMA, HOJE DURMO NO SOFÁ E ACORDO NO SOFÁ rsrs)
Mas com o passar do tempo o "erro" pode ser destrutivo e errar significa e pode ser aplicado em vários casos.
Erro de não ter coragem;
Erro de acreditar em situações que só existem em sua cabeça e nada mais;
Erro de ter que fazer escolhas e verificar que vc tem um dom fudido de erra-las;
Erro de errar !!!!
Tudo isso serve para mostrar que temos sim que tirar o erro de nossas vidas, porém errar é humano e todo mundo um dia caso não tenha cometido um (que é impossivel) ira errar e ai o que fazer.;
Assuma seu erro mostre que você é como qualquer outra pessoa, se deixou magoas em alguém peça perdão, desculpas, arrego o que melhor se encaixar na situação.
Mas não tenha medo de errar esse é o maior aprendizado de nossas vidas, hoje posso dizer que estou diferente, mentalmente pois a barriguinha de chopp opa essa não muda rsrs. Hoje sinto que estou sentrado em busca da minha felicidade (o filme bom) Hoje vejo e entendo o que eu quero!!!
Farei uma lista e colocarei embaixo do travesseiro e quando conseguir meus objetivos ireir riscando uma a uma, tenho certeza que a lista sera grande, mas a conquista e os rasbiscos nela também.
Hoje quero viver sem ter medo e quero não errar e caso eu erre que sejam novos erros pois com os velhos ja aprendi D+.

Rodrigo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário