terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

João Murilo Machado da Silva

Hoje as 11:30 nasceu em São Paulo o meu menino de Ouro, com 3.330 Kg e 48 cm, chegou e por razões de segurança esta na UTI neonatal, espero em Deus que em breve ele possa sair de la e vir para os meus braços, pois quero dar muito amor para esse bebê.
Ele esta respirando com a ajuda de aparelhos e sendo alimentado por uma sonda, mas tenho que manter a fé e acreditar que tudo é possivel.
TE AMO FILHO !!!!! MUITO MUITO MUITO !!!!!!



GENTE DESCULPAS MAS MEU CELULAR NÃO É BOM PARA FOTOGRAFAR.

Rodrigo Silva

6 comentários:

  1. Eu roubei as fotos,mas eu tenho direito...afinal sou a tia preferida do Murilo...rs
    A fé foi passada ,mesmo sem palavras,pelo ar sereno desse bebezudo lindo! Que ele seja feliz,autêntico e cheio de charme!!!

    ResponderExcluir
  2. Qe gordinhooo..
    Qdo ele sair vou apertar as bochechas dele..
    Já to avisando..rs..

    Beeejo

    ResponderExcluir
  3. Meninas vamos rezar e pedir para papai do céu abençoar meu pequenino... bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ele é uma delícia... muito fofo... Meu mais novo priminho !!!! Ebaaaaaaaaa....

    ResponderExcluir
  5. Um lindo anjo que passou na tua vida pra te fazer um homem melhor.
    Sempre será um exemplo do quanto você é capaz de amar.
    Jamais será esquecido.
    Um dia a dor de te-lo perdido vai se transformar em força no seu coração.
    Força e fé. Um abraço imenso!

    ResponderExcluir