domingo, 20 de fevereiro de 2011

Desopilando

Bem hoje depois que cheguei do hospital fui com o pessoal comemorar o aniversário da Lais, precisava sair, conversar, rir, beber, na real precisava mesmo DESOPILAR.
Fomos para uma churrascaria e depois ficamos na casa da Lais e do PC bebendo e jogando conversa fora, bem cheguei em casa só agora rsrsrs (to meio de fogo).
Agradeço a Deus pelos amigos e pessoas maravilhosas que colocou em minha vida nesse momento complicado, pois hoje ouvi e fui ouvido, não fui julgado e tão pouco questionado, apenas pude ser eu por alguns instantes e isso me fez muito bem; Agradeço a todos vcs que seguem nessas fotos.... VALEU MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO.

PS. Em falar de amizade não posso em momento algum e tão pouco tenho o direito de esquecer de vc.
Vc. que me atende não importa a hora, vc quem me ouve e me da conselhos, vc que tenta fazer com que eu não desista, vc quem me da esperanças e consegue passar uma fé absoluta, vc que se tornou um dos meu melhores presentes (alias presente inesperado).
vc minha amiga JOYCE de coração vc se tornou muito importante para mim, muito mas muito obrigado.







Rodrigo Silva

2 comentários:

  1. ... Falei que não entendia nada disso,rsrsrsr,anônimo pq não consegui escolher o perfil,rs.
    Obrigada pela lembrança,pela confiança e por entender minhas confusões,indecisões...por me tratar com carinho...E principalmente pelo lugarzinho o coração.
    Sei que está dificíl,não posso mensurar o qto...mas vai passar,tudo se resolve,com vontade,força,determinação,carinho,cuidado e fé ... Mantenha sua cabeça no lugar,cuide bem do coração... Papai do céu não desampara seus filhos,mantenha-se no caminho do bem,dencanse sua mente,plante energias positivas ao seu redor,as vezes precisamos das coisas pra ontem mas elas sempre chegam em seu momento...Tudo tem seu tempo,logo tudo vai se resolver...
    Precisando tamo ai!!! agora "bora" fazer tudo acontecer,rsrsrs
    Seja feliz e tenha muita paz agora,amanhã e sempre...

    Estamos na torcida!!!

    Joyce

    ResponderExcluir
  2. kkk então quem disse que não sabia fazer??? Quando quer consegue viu rsrsrs.
    Meuuuu nem tenho o que dizer sobre você e sobre tudo o que esta aguentando me ouvindo chorar as 02:00 e 03:00 da manhã, viajando e mesmo assim me ligando para saber se estou bem, caralho você é D+ agradeço por fazer parte da minha vida viu !!!! e agora "bora" fazer o dia de hoje...... Beijos do gordo.

    ResponderExcluir