segunda-feira, 14 de março de 2011

Olha que legal

Comecei a escrever (dia 24/11/2010 Texto Oi http://caynsil.blogspot.com/2010/11/oi.html )
Fui incentivado pela minha psicóloga por sinal muito boa quem quiser eu indico rsrs, ela me dizia que eu tinha muita coisa guardada dentro de mim e que seria muito bom eu começar a colocar pra fora tudo isso,  a maneira que encontrei depois de ler o blog da Poteta (Roberta) foi fazer um pra mim, bem assim começou minha jornada com o titulo antigo ainda (que nem me lembro mais rsrs) e depois mudei para PURA REALIDA.
Nesse meu blog procuro sempre colocar as coisas que penso, que vejo, que aprendo, coloco também minhas vontades, meus medos, minhas alegrias. Puts esse blog é um pedacinho de mim e honestamente não tenho mais como ficar sem ele rsrsrs.
Mas o que achei bem legal foi a quantidade de pessoas que já leram um texto meu, puts isso é muito bom, certamente já acharam besta, cafona, legal, interessante, triste e por ai vai.... Segue a baixo as minhas estatísticas de acesso, lembrando que é por números de IP. (pena que nem todo mundo deixa um recadinho).

BRASIL 792
ESTADOS UNIDOS 27
EMIRADOS ÁRABES 8
RÚSSIA 6
CHINA 3
MARROCOS 2
DINAMARCA 1
REINO UNIDO 1
IRÃ 1
ITÃLIA 1

Meu muito legal tudo isso !!!

Rodrigo Silva

2 comentários:

  1. Não é um comentário sobre o post...
    Mas dois trechos de um livro q estou lendo...
    (Carta entre amigos - Sobre ganhar e perde /Gabriel Chalita e Fábio de Melo)

    "...Jamais seremos derrotados se aprendermos com nossos fracassos.Fracassemos,amigo,sem escrúpulos.Fracassemos quantas vezes forem necessárias para darmos valor ao que somos e ao que seremos.Que nossas cicatrizes construam a nossa identidade.Que nossas dores nos ensinem a compreender que o outro tbm fracassa,que o outro tbm sente dor.
    Sejamos compreensivos com os fracassos dos outros e com os nossos fracassos.Sejamos,então,vencedores!Nada de exibicionismos.Nada de ostentação.Apenas a capacidade singular de ouvir estrelas..."

    "...A vida é desafiadora porque não nos traz receitas.Aprende-se o tempo todo" (Gabriel Chalita)

    Desculpe o uso gratuito do seu espaço,desculpe a cara de pau tbm...
    Fique com Deus,Sempre!!!

    ... ai ai...rs

    ResponderExcluir
  2. O fracasso não é derrota, a não ser que você o permita.

    Bjs.

    ResponderExcluir