quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Oi

Bom escrever não é pra mim,  sou péssimo em português sendo assim não reparem nos erros, alias esse é mais um dos meus "erros" me preocupar com que os outras vão falar, achar, pensar.... Sem sacanagem mas essa é a maior sacanagem rsrsrsrsrs, viver em função da sociedade dos amigos, namoradas, familiares... pq tenho que ser o homem bonzinho? bom filho? Pra que serve nossa vida para servir ou ser servido? Bem estou com um miojão na minha cabeça me perdi em minhas escolhas e não é fácil voltar atrás e começar do zero.
Começar do zero? Ja estive alguma vez 100%? sei lá. Trabalho, amor, amor e trabalho, falta do dinheiro a sobra do dinheiro e o não saber como gastar, aff.... realmente tudo é muito complicado.
Uma vez parei e pensei como seria se eu fosse um andarilho, sem lenço sem documento, sem nada, mas o não ter nada me preocupa a solidão me preocupa, mas adoro ficar sozinho no meu quarto e ninguém me amolando, durmo, acordo, vejo tv, durmo de novo e por ai vai...
Seria bom se eu tivesse uma banda (ja pensei milhares de vezes como seria) uma vez eu sou o baterista a outra o guitarrista mas eu quero é ser o vocalista... hummm é não consigo me decidir. Que droga o vida cruel por que temos que fazer nossas escolhas, por que não existe o manual de sobrevivência.
Bem vou me achar......

Rodrigo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário