terça-feira, 8 de março de 2011

Aconteceu

A sete (la vem ele de novo) dias atrás eu tinha enterrado meu anjinho, porém um dia antes nessa hora eu estava com a Bia o Pc e Lais indo em direção ao hospital Beneficiência Portuguesa, pois havia recebido um telefonema que o estado de saúde do meu filho tinha se agravado, Bem na hora eu sabia que não era isso, pois a situação dele já era muito complicada e naquele mesmo dia na parte da tarde na visita a UTI neonatal já tínhamos "infelizmente" tanto eu como sua mãe percebido que a situação chegaria onde não queríamos.
Bem no momento em que recebi o telefonema, fiquei por alguns segundos quieto, pensei em Deus na Bia em como daria essa noticia pra ela, pensei em como eu iria me comportar, pensei em muitas coisas e tudo isso em apenas alguns segundos...
Levantei da cadeira (estava pra variar na frente do computador) fui até meu quarto, dei vários socos na parede e chorei como a muito tempo não chorava, senti uma dor que não sabia que existia e uma coisa sufocando meu peito e minha cabeça que foi inexplicavel..... Comecei a sentir minha cabeça formigando foi ai que disse para mim mesmo; - Opa calma, você tem que ser forte agora, parei de chorar e logo a Bia me ligou, expliquei da forma que tinha que explicar, mas o que falar numa hora dessas a unica coisa que queria era um abraço dela, pois sua dor era compativel com a minha e sabia que de alguma forma poderíamos nos consolar.
Bem cheguei ao hospital e fui até a UTI entrei sozinho deixei a Bia do lado de fora e disse já com a voz tremula para a primeira enfermeira que vi na minha frente: - Sou o pai do João Murilo, ao mesmo tempo eu já olhei para onde ele estava e vi que a incubadora estava vazia, pronto a dor voltou em tamanho cavalar, não saia mais nenhuma palavra, tive forças apenas para olhar para a Bia que já viu minha cara e começou a chorar, corri para abraça-la e disse: - Deus fez o melhor para o nosso anjinho ele já estava sofrendo, depois disso em alguns minutos veio uma médica conversar com agente sobre o que havia acontecido com ele e sobre a causa da morte (parada cardíaca) honestamente não lembro o que mais ela falou pois já estava em outra dimensão sei la.
Fiz todas as coisas necessárias fui pegar o comprovante de óbito e fui até a funerária, essa foi outra coisa que nunca pensei em fazer para um filho, mas tivemos que fazer ambos, deixei a Bia escolher o caixão, depois fomos para o hospital e ficamos esperando o outro dia.... mas sobre esse dia não quero comentar muita dor, muita tristeza muito tudo e isso não é bom, esse dia quero esquecer quero lembrar apenas do dia 22/02 quando vi meu anjinho pela primeira vez, lindo, gordo, maravilhoso... ha caramba era meu filho porra era tudo de bom mesmo rsrsrs.
Bem é isso sete dias.... sete palavras:  POR TODA A ETERNIDADE VOU TE AMAR !!!!!!


Rodrigo Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário