quinta-feira, 10 de março de 2011

Revolta

Hoje acordei com a faca entre os dentes, nervoso, irritado, bravo, com vontade de virar um homem bomba...
A revolta veio e veio pesada, como disse a Joyce "Demorou"... Sim demorou para que ela viesse, para que eu pudesse sentir esse gosto amargo descendo pela garganta sem que eu possa fazer alguma coisa, uma revolta horrível com proporções assustadoras, hoje minha mente trabalhou, creio que pro mal mas trabalhou bastante, planos mirabolantes, historias que amaria jogar no ventilador mas... no que ia mudar o que estou passando? Nada simplesmente nada....
Conversei com a Joyce pela manhã depois com o Alex depois com a Bia e também conversei muito com o meu interior (ridículo isso né?) mas sim, parei pensei e cheguei a conclusão que.... Bem cheguei em conclusão nenhuma não rsrsrsrs...
Mas a revolta esta aqui guardada me espetando, porém deixa, uma hora vai passar, como coisas bem piores passam, ela vai embora cedo ou tarde, mas que vá logo.



Rodrigo Silva


2 comentários:

  1. BOM DIA RODRIGO...

    ...MEU, TENTEI MAIS NÃO CONSEGUI FALAR NADA...A TEMPOS NÃO TEMOS CONTATO, ENTÃO EU NEM SABIA TUDO QUE VEM ACONTECENDO CONTIGO, AGORA SEI E PERDI AS PALAVRAS...FORÇA AMIGO... MUITA FORÇA...QDO ME RECUPERAR DO BAQUE VOLTO A ESCREVER...ABRAÇO E FIQUE COM DEUS...NANY

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Nany é sempre bom termos contato com pessoas que realmente gostam da gente.... Hoje ja estou melhor do que ontem e pior do que amanhã, mas sei que com o tempo tudo se resolve, li sobre sua mãe tb, mas imagina minha cabeça por isso não escrevi, espero que ai as ocisas tenham entrado nos eixos, beijso no seu coração e fique com Deus.

    ResponderExcluir