terça-feira, 15 de março de 2011

Todo Mundo É Livre (Para Se Sentir Bem)

Todo mundo é livre pra se sentir bem
Tudo mundo é livre.

Irmão e irmã,
Juntos nós faremos acontecer .
Algum dia um espírito vai te levantar e te levar lá.
Eu sei que você tem sido ferido,
Mas eu tenho esperado pra estar lá com você,
E eu estarei lá só te ajudando,
Sempre que eu puder.

Vamos,
Todo mundo é livre pra se sentir bem 
Nós somos todos uma família que devemos estar juntos como se fosse um.
Ajudando um ao outro ao invés de só perder tempo.
Agora é o momento para ajudar alguém,
Só depende de você,
Quando todo mundo está dividindo sua esperança,
O amor quebra barreiras.

Porque,
Todo mundo é livre pra se sentir bem
Todo mundo é livre pra se sentir bem


PRA QUEM PREFERIR !!!! rsrsrsrs





2 comentários:

  1. Li seu blog por recomendação e achei bem legal, você escreve as vezes exatamente o que eu sinto, parabéns !!!
    Vou indicar para mais pessoas, continue assim e felicidades.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado
    Falo exatamente o que sinto e realmente as vezes os problemas das outras pessoas parecem com os nossos. O importante é ter coragem para seguir em frente, abçs.

    ResponderExcluir