terça-feira, 8 de março de 2011

Resposta para Beta...

Minha irmã colocou um recado no blog no texto "caminhando" eu respondi como faço com todos, mas sei la, gostei tanto de como saiu a resposta que resolvi publicar como texto, abraços a todos.

Acreditar e aceitar esses são os verbos que mais uso nesses tempo.
Sabe procuro acreditar sempre, mas as vezes isso parece tão impossível tão distante de mim, me sinto sufocado mas com a obrigação de demonstrar que estou bem, mas na verdade não estou.
Tenho aceitado todas as aprovações, castigos, punições, aprendizados ou qualquer outro significado para o que passo, mas isso esta me incomodando e estou com receio de virar uma pessoa seca, sem esperança e sem fé.
Procuro sempre abrir a mente e agradecer mas sempre com a esperança de que tudo isso vai passar.
Meus medos estão cada vez maiores e minha tristeza já transborda em meu rosto, me sinto como uma árvore velha, seca e sem frutos.
Meus 32 anos chegaram sem meu trabalho que eu amava, sem meu filho que eu amava e sem minha vida sob meu próprio controle pois hoje sou dependente de mãe, irmã e tia.
Ah meu que saco isso tudo viu.... mas é assim.... vamos caminhando e ver no que vai dar.


Rodrigo Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário