quinta-feira, 17 de março de 2011

ODEIO

Odeio ter que esperar;
Odeio o tempo certo das coisas acontecerem;
Odeio acreditar que vai mudar e não ver nenhuma luz no final do túnel;
Odeio pensar que dias melhores virão (será?)
Odeio ter que depender dos outros;
Odeio não ter minha vida sob meu controle;
Odeio saber de pessoas que passaram em minha vida (passou vai embora tchau...);
Odeio o fingimento de gente que esta adorando me ver assim e diz: Ah Ro vai passar;
Odeio ter que acordar e ver que não mudou se quer uma porra de virgula minha vida;
Odeio ter que fingir que estou bem, quando na verdade minha vontade era sair dando porrada em meio mundo;
Odeio ter que pensar no que fazer para melhorar minha situação e não vem porra de idéia nenhuma;
Odeio ter que rezar, Deus não é pai? todo pai sabe o que o filho precisa;
Odeio ter uma fé inacreditável que mesmo nesse momento não me deixa ficar revoltado (só to nervoso);
Odeio minha aceitações de que como eu errei tenho que pagar por isso;

Quer saber FODA-SE !!!!!!

Queria poder dormir e não acordar mais, a vida ficou meio que preto e branco pra mim, cada dia me convenço mais disso, minhas vontades já não são mais as mesmas.
Deus realmente poderia ouvir e ler meus pensamentos e deixar eu ir embora.
Já fiz tudo o que uma pessoal normal pode fazer, estudei, trabalhei, namorei, tive um filho (melhor coisa da minha vida) já fui feliz, já atrapalhei a vida das pessoas, já atrapalharam a minha, viajei, dancei quando gostava, tive amigos e muitos inimigos, simplesmente estou cansado só isso e queria poder descansar em paz.

Rodrigo Silva

2 comentários:

  1. São muitos " odeio " pra um post só..

    E NÃO..vc ainda não fez td o que podia por aqui..
    Deus não leva ngm no meio da tempestade..vc ainda precisa ver o arco íris..

    Minha prece : Deus não escuta ele..ele não sabe o que diz..e se o sr levá-lo quem vai ouvir minhas lamentações.?e quem vai fazer coments suuuper explicativos no meu blog.?e quem vai postar minhas fotos de PT.?
    Resumindo..NÃO..não o leve .!TKS.. ^^

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs ai ai vc consegue me arrancar risos obrigado.
    Olhos hipinotizantes as vezes o fardo parece muito pesado e honestamente estou cansado, mas tentando levantar para um novo dia acreditando que tudo isso vai passar.
    Obrigado por suas palavras, apoio, ajuda, amizade bjs no coração.

    ResponderExcluir