domingo, 20 de março de 2011

Apenas uma Noite

Um sábado qualquer como um dia qualquer, uma noite chuvosa como diversas onde já passei, alias eu amo a chuva o barulho dela batendo na janela, o cheiro de terra molhada e todos os pensamentos que ela pode trazer.
Hoje mais uma noite e eu aqui em meu mundo fechado quieto em uma cama pelo problema de saúde e sem ter o que fazer e nem com quem fazer rsrsrs essa parte é engraçada... Logo eu que adoro ficar sozinho, ficar em minha casa em meu quarto, vendo tv e dormindo um pouco, Mas que casa? de favor na casa de minha irmã, que quarto, hoje o que me sobrou foi apenas um colchão no meio da sala, dormir? se eu descobrir onde é o botão que desliga os pensamentos talvez fosse fácil.
Estou aqui pensando em sábados perdidos em minha casa em meu mundo que não era ruim mas eu tinha o prazer de transforma-lo em terrível e não sabia simplesmente aproveitar um sábado. Mas do que adianta reclamar né faz tudo parte da vida...
Promessas descumpridas, sonhos desfeitos, esperanças perdidas..
Mas é apenas uma noite !!!

Planos? eles existem, mas se darão certo ai é que são elas...
E nenhum telefonema, vou colocar meu número aqui no blog, por favor me liguem, preciso ter alguém conversando comigo please... (rsrs)

Rodrigo Silva

2 comentários:

  1. Então Bunito..

    Ligar eu num posso..mas por sms estou a disposição..rsrs..

    Um Beeejo

    ResponderExcluir