sábado, 31 de dezembro de 2011

Minha virada

Certamente este será meu ultimo post de 2011, o que posso dizer desse ano? Ah muitas coisas, mas como li em algum lugar "não é necessário ficar sofrendo com as retrospectivas".
Um ano com muitas noticias e acontecimentos ruins, Deus me fez ver graça na vida em algumas coisas, para outras me deixou um buraco do tamanho do universo, me proporcionou momentos onde chorei de tristeza e outros onde chorei de alegria, por não acreditar que estava acontecendo.
Quero apenas fechar meus olhos, agradecer pelas coisas que tive que passar para o meu crescimento, mental, pessoal, espiritual, profissional, agradecer a Deus por ter me transformado em uma nova pessoa, um novo homem e poder estar com minha família e próximo apenas de quem quer estar ao meu lado.
Só quero ser feliz em 2012, chega de tristeza, já paguei minhas dividas e carmas com a vida, como Jesus começou uma nova vida aos 33 (a vida eterna) quero transformar a minha, alias já começei, que eu tenha alegria eterna, muita força para enfrentar os problemas que certamente ainda estão por vir e muita sabedoria para falar qdo necessário e ouvir qdo também for.
Muitas coisas novas em 2012 minha faculdade, meu cruzeiro nas férias, minha saúde em dia, cuidar da família e dos amigos, crescer mais ainda profissionalmente, minhas aulas de teatro e inglês e assim vai, minha cabeça sempre ocupada e meu coração? Ah esse batendo sempre, para me dar força de fazer todos os meus desejos e sonhos. Como dizem minha vida é meu maior presente, sendo assim vou aproveitar a cada dia.
Obrigado Deus por um recomeço, por mais um ano, por mais uma esperança, por mais uma virada... sim essa será a minha virada !!!!!

Rodrigo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário