sábado, 17 de dezembro de 2011

Já tive...

Hoje decidi falar sobre uma pessoa, quero tentar escrever algumas coisas que estão guardadas a sete chaves dentro do meu peito...
Eu já tive uma amiga onde ficávamos, horas e horas conversando, sentado em um Uno e por diversas vezes perdemos a noção do tempo e acabávamos dormindo sem beijos, mas uma simples e verdadeira demonstração de carinho um abraço.
Lembro como se fosse hoje quantas vezes eu a vi dormir em meu peito enquanto eu simplesmente fazia cafuné em seus cabelos, e para mim aquilo era o máximo, uma coisa inacreditável, simplesmente tudo o que eu precisava estava ali, no peito e ao meu lado.
Lembro que gostávamos de sair juntos para beber e zoar, quando eramos confidentes e várias conversas onde nunca tive com ninguém, tive com essa amiga.  Naquela época frequentávamos um lugar, buscando ajuda, mas quando demos conta a ajuda havia chego estava ao nosso lado ou melhor do meu lado.
Essa amiga me ajudou a acreditar em mim, por diversas vezes e também por diversas vezes me fez rir, ou simplesmente me fez sentir coisas que jamais havia passado ou imaginado.
Um belo dia diante de tantas coisas boas, estávamos, sentados na escada do prédio onde minha irmã mora e naquele momento, me faltava palavras, as mesmas que sempre eram tão fáceis de sair, sumiram!!! Percebi que o mesmo acontecia com minha amiga, mas a conversa era necessária e nos abrimos... sim gosto de você e naquele momento como filme no Gost, veio um natural mas maravilhoso "idem"; não tenho como descrever um dos melhores dias da minha vida.
Ali começamos uma historia, onde durante muito tempo eu tinha uma amiga, mas também uma namorada.
Eu já tive, uma namorada que estava ao meu lado em todos os sentidos e em todas as horas, sim fizemos diversas coisas juntos, comemos pizza no sábado a noite na velha Tutti Pizzas, começamos a fazer capoeira juntos e teve uma época que durante todos o dias nos falávamos por telefone, que por sinal irritava muita gente rsrsrsrs. Era uma ligação muito boa, quando eu pensava nela o telefone tocava e adivinha quem era? Pois é exatamente ela! 
Por muitas vezes a companhia dela me alimentava, não tinha, fome, sede, sono, não sentia nada, alias, sentia sim, sentia uma coisa forte dentro do peito que até hoje não consigo explicar, essa minha namorada me completava em todos os sentidos, me tornei a pessoa mais feliz da face da terra; Fizemos tantos planos, os sonhos eram enormes, tivemos brigas como todo o casal, mas estávamos ali sempre um do lado do outro.
Eu já tive, uma mulher nota 1.000, daquelas que arregaça a manga e vai para luta, daquelas que vende gelo no Alasca, uma mulher de fibra de coragem de honra, fidelidade, esperteza, bondade, sim eu conheci essa mulher. Aquela que mesmo nos momento mais tenebrosos, levantava a cabeça e mostrava uma força inexplicável, onde qualquer um podia cair ela simplesmente tropeçava; Uma mulher que levou diversas responsabilidades nas costas, mas todos os dias ia atrás e matava uma linhada de problemas, mas estava ali, como uma rocha. Meu eu sempre admirei essa mulher pra caramba, a coragem então esse ponto tenho até vergonha de tentar comparar... mas que mulher.....
Sim eu já tive... uma AMIGA, uma NAMORADA, uma MULHER, e talvez qualquer um pense que eram três pessoas, mas não!! Era apena você Fernanda Leme !!!!
Hoje eu não tenho mais, por motivos e erros meus. Só quero dizer que o amor tem altos e baixos, tem momentos bons e ruins, mas acredite sempre nele e nunca tente completar sua vida se ela já esta completa.
Fe precisava deixar tudo isso aqui, para que todos possam ler o quanto você, foi e é importante em minha vida e dizer OBRIGADO por ter feito parte dela.
Mas se um dia eu tiver pelo menos uma destas três mulheres que habitam em você, certamente vou ser feliz novamente.
Beijos e saudades.
Segue uma música que sempre quando tocar vou lembrar de você;


Seu filme, sua música e no idioma que você gosta.


Rodrigo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário