sábado, 24 de dezembro de 2011

A arte do tudo bem...

Ontem fui dormir com uma vontade louca de acordar com quem eu gosto e sinto falta, inúmeros motivos, não deixam que isso possa a vir acontecer, família, passado, vontade e por ai vai...
Sabe aquele sentimento que vem lá de dentro e acaba te sufocando, deixando uma dor no peito tão forte que parece, jamais ter fim, porém não a nada que eu possa fazer sendo assim "Tudo bem".
Hoje pela manhã, fui ao cemitério desejar um feliz natal ao meu filho, comprei um vaso de flores, algumas rosas e um cartão com os dizeres "sempre em meu coração", queria na verdade estar com ele, poder lhe dar com 10 meses, um andador, um brinquedo, uma roupa, qualquer coisa, queria poder usar meu 13º e presenteá-lo com inúmeras coisas, mas ele não esta aqui, não foi a vontade de Deus, deixar que ele ficasse ao meu lado, sendo assim, tenho que me conformar e por mais revolta que tenha, dizer:  "tudo bem".
Fico aqui no quarto, inúmeras horas sozinho, esperando um abraço, uma palavra de carinho, um momento de compreensão, um convite inusitado, uma ligação, um sms, um sinal de fumaça, um grito na minha janela, um e-mail, chega a noite e vem o dia e tudo isso não acontece, ai digo "tudo bem".
Haviam planos em minha cabeça e hoje posso dizer que com 33 anos nenhum deles foi concretizado, meti os pés pelas mãos errei muito, acertei também, mas nada do que eu havia sonhado aconteceu, e ai adivinha ... "tudo bem".
Pois hoje quero gritar aos quatro ventos e dizer:
- Tudo bem o Caralho !!!!!! Tudo bem uma Porra !!! Tudo bem vá a merda !!!!
Aff acho que é isso, entendeu? não? achou ridículo? sem noção? ok. "tudo bem"


Rodrigo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário