quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Tudo novo....

Chegando o fim de 2011.
Esse ano foi tenebroso, muito marcante com fatos e acontecimentos, que jamais poderei esquecer, vou deixar guardado e certamente em algum momento estarei lembrando.
O que eu espero do novo ano, um simples pedido para Jah, apenas PAZ !!! Já fiquei muito com a cabeça torta, sem saber como agir, falar, fazer e tudo isso foi fazendo um emaranhado de sensações, sentimentos, desejos e frustrações.
Quero olhar em frente e ver que tenho um caminho para seguir, quero acreditar que coisas boas sempre podem acontecer, e sei que minha fé, faz com que isso sempre aconteça.
Para terminar esse ano, resolvi fazer coisas que deixei parado no tempo e não fazia, resolvi mudar minha vida dar um 360º. Fiz minha matricula na Faculdade, estou fazendo meu curso de Inglês, fiz vários exames para ver como esta minha saúde (e por Deus) estou recuperado dos meus problemas no pulmão, coloquei aparelho nos dentes uma coisa que já deveria ter feito e sempre deixava para depois e depois (medo tb) rsrsrs. Resolvi que quero ser feliz, hoje, amanhã e depois e depois.......
é isso, que venha 2012 com muita paz, amor e alegria.



Rodrigo Silva

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário