segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O novo sempre vem...

Começo de 2012, hoje acordei devido a uma brava ressaca com uma puta dor de cabeça rsrsrs, passar a virada com pessoas que querem o nosso bem, não tem valor, uma coisa inexplicável. Posso dizer que passei 00:00 com mais pessoas do que o Natal, levando em consideração que dia 25 passei sozinho em casa vendo filme (por opção minha) a virada do ano estava com a Paty, apenas nos dois conversando, mexendo no baú do passado e dando a força necessária que cada um precisava naquele momento. Foi muito gratificante estar do lado de uma pessoa tão boa, um coração gigantesco, eu fui para ajudar e acabei sendo ajudado, valeu Paty.
Depois fui para casa do Gelson e bora beber e falar merda, comi, bebi, me diverti e com a certeza de que o novo sempre vem, estava no momento certo, com as pessoas certas, Não é correto implorarmos a companhia ou atenção de outra pessoa, como digo sempre só estará do seu lado quem quiser, isso serve para amigos, familiares, amores, etc.... Viva e deixe que apenas se aproxime, quem lhe quer bem. #fica a dica.
Hoje dia 1º um dia show, churras básico com os meninos, depois dormi muito, acordei e vi vários filmes... dia 02 e 03 em casa, descanso merecido...
Bora para o ano da virada dois mil e "doce" rsrsrs.To com a alma limpa, o coração, não esta mais apertado, estou confiante em mim e o melhor... Deus esta me dando uma força inacreditavel.


Rodrigo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário