sexta-feira, 8 de julho de 2011

Nossa como dormir?

Já fiz de tudo, até tomei chá de alface como disse minha prima pra ver se o sono aparece, já tomei banho quente, desliguei a tv deixei o quarto no mais absoluto breu, mas quem disse que o sono vem, onde esta, qdo vai chegar? Só pra ter uma ideia, acordei as 09:00 de quarta feira, fiz o que tinha que fazer passei o dia e a noite, deitei umas 23:00 quando foi exatamente 01:12 acordei e não dormi mais, tentei dormir na quinta feira pela manhã, mas não consegui, estou a exatamente 26 horas sem pregar os olhos....
Lembro que no ano passado no mês de Agosto tive esse mesmo problema, mas estava com a vida complicada, diversos problemas acontecendo ao mesmo tempo, mas eu até que dormia durante o dia, mas agora ta complicado. A cabeça ta boa, os problemas são menores e quase insignificantes, mas o sono não vem, não fico com a cabeça cheia, pensando e pensando, não, simplesmente não tenho sono algum, acho que estou sofrendo de ansiedade, muita coisa boa pra acontecer e eu fico esperando rsrs. Nunca fui chegado na vida noturna, baladas, saídas para bebedeiras e etc, mas agora só tenho vida útil durante a noite, de manhã parece que fui atropelado por um trator e de noite to com tudo !!!
Bem é isso agora vou tentar dormir.........brincadeira vou jogar tranca, buraco ou truco on line pois o sono, não passou nem perto de mim hoje.


ps. Tenho 02 visualizações do blog na França... eba.. ta ficando cada vez melhor isso daqui.

Rodrigo Silva

Um comentário:

  1. Buuuunituu..
    Sua foto tá com cara daquelas que aparecem no Datena sabe..uahsuhauhsuahs

    Saudadess.!

    ResponderExcluir