sexta-feira, 1 de julho de 2011

Boa Madrugada

Boa madrugada.....
Na real existem bom dia, boa tarde e boa noite, mas e para os que tem insonia, para aqueles que ficam acordados a madrugada inteira, para aqueles que tem problemas que não os deixam dormir, ou até mesmo para aqueles que trocam o dia pela noite ou vise versa rsrsrs, deveriamos criar o BOA MADRUGADA !!!
Ai ai, mas estou sussa, to de boa graças a Deus como algum tempo não estava, os próximos de verdade sabem por que estou bem, tranquilo, calmo e só esperando... "amém".
Hoje em mais um dia de devorador de twitter e facebook fui com a Roberta, Caynan e com a Paty para a gravação do programa do Danilo Gentili, AGORA É TARDE, fiquei sabendo pelos posts dele que era só passar um e-mail e esperar a produção entrar em contato, como não estava fazendo nada adivinhem o que fiz??? Exatamente mandei o e-mail e fui convidado para participar da plateia na estreia do programa, bem honestamente não sou fã dele prefiro mais o Marco Luque, mas era o que tinha pra hoje...
Bem o programa é completamente imbecil !!!! uma mistura de programa do Jo + CQC + PANICO NA TV. Acho que ele perdeu a mão, da pra perceber que ele não esta natural, na real, acho que só o CQC já esta de bom tamanho né mocinho, mas sempre o ser humano quer mais e mais ai se ferra !!!
O bom no programa mesmo é o  Marcelo Mansfield.. e o Roger vocalista do Ultraje a Rigor, de resto, podemos fazer uma bolinha e chutar para bem longe... Chegamos as 15:30 como o combinado entramos na BAND só as 17:00 ficamos do lado de fora, mas quando entramos recebemos um suco e um lanchinho (amei peito de peru e mussarela) rsrsr depois fomos para o estúdio e as gravações só começaram as 18:20 as 19:30 já tinha acabado, fora os dois que já citei, quem salvou o programa hoje foi a Marília Gabriela, que por sinal é muito bonita e super elegante, estava fumando com minha irmã e ela passou do nosso lado eu ia geral na vovó ali viu rsrsrs (sim ela já é avó), bem do mais, voltei para casa a minha irmã pagou um MC pra mim, puts fazia tempo que não comia la, mas em breve tudo novo de novo !!!!!! mais uma vez "amém"
Abaixo a unica parte como ele mesmo disse "Que acrescenta algo de bom no programa"


Rodrigo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário