sexta-feira, 1 de julho de 2011

Por tempo Indeterminado



No dia 28 de Junho, fez 4 meses que perdi meu filho, nesse tempo tanta coisa passou em minha cabeça, tive diversos sonhos, pensamentos, sentimentos e desejos. Eu evito ao máximo tocar no assunto, tento não guardar partes tristes e apenas pensar em momentos de felicidade ao lado dele, sim pode parecer que em tão pouco tempo apenas 6 dias não tivesse oportunidade de aprender nada né, mas aprendi sim e esse aprendizado esta aqui em meu coração e em minha cabeça, a revolta já passou guardo apenas as lições que aprendi e isso já me basta.
Lembro quando entrei na UTI NEONATAL pela primeira vez, puts fiquei com medo uma vontade de fugir sei lá, muita coragem para mim um homem que fugia de tantas coisas, mas fechei meus olhos respirei fundo e fui em direção a ele, minha primeira impressão foi a de chorar e agradecer a Deus o meu melhor presente, naquele momento pensei em tantas coisas, olhei tudo, seu cabelo, rosto, nariz, braços, mãos, barriga, pernas, peito puts ele tinha um peito lindo rsrsrs, olhei aquelas dobrinhas de seu corpo, e achei lindo, fantástico, maravilhoso, ele tinha menos de 1 hora de nascido e me passava a certeza de que ele ia superar todos os seus problemas..
Com o Murilo eu aprendi que enquanto houver folego, tenho que correr atras de minha vida, da minha felicidade, tenho que acreditar em cada instante, tenho que aproveitar cada momento de felicidade, pois nunca sabemos quando sera o ultimo. O muleuque tinha uma força incrível, extraordinária... Uma luz pura, um semblante de anjo meu filho tinha paz em seu rosto.
Hoje sinto muito a falta dele, queria poder telo em meus braços e apertar aquela perna gorda, morder ele inteiro como eu dizia que sempre iria fazer, meu é tanto amor que tenho guardado, seria tanto amor que iria lhe dar, mas por razões que só Deus sabe eu tive que recolher esse amor e guarda-lo pra mim, esta aqui dentro, esta aqui em minha mente em minha vida, em meus pensamentos.... Mas filho onde você estiver, você sabe que de uma forma certa ou errada seu pai te ama muito, tinha tanto pra compartilhar com você queria tanto poder ler um livro junto com você, brincar, te dar uma bela bronca, mandar você calar a boca de tanto que ia falar se  fosse igual a mim, passear com você, deixa-lo dormir ao meu lado na cama, te beijar muito mas muito mesmo, queria leva-lo ao estadio de futebol e ver você gritando quando o seu time (q vc iria escolher) fizesse um gol, te levar para viajar, queria tanto ouvir sua voz ao telefone dizendo pai te amo e queria ouvir você dizendo isso pessoalmente para que eu pudesse lhe beijar e abraçar, queria ensina-lo a dirigir, fazer algumas lições com você, queria lhe mostrar a vida meu filho..... Hoje fico aqui escrevendo tudo isso e derramando centenas de lagrimas, mas acredito que você tenha escolhido isso, queria ensinar algo pra mim e para sua mãe e como já disse ensinou muito... As vezes o pai não pensa e nem tem vontade de ir até o cemitério, por que eu sei que você  não esta la, onde você estiver agora pode me ouvir me sentir, espero que estejas bem meu guerreiro, mas não esqueça e saiba que te amo muito e sinto muito sua falta, ganhei meu maior presente, ganhei o meu sonho, ganhei o que tanto quis na minha vida inteira e você foi exatamente como eu sonhei.... Obrigado por ter me escolhido como seu pai, obrigado por ter vindo em minha vida, tenho saudades sim, muitas, fico quieto, parece até que esqueci, mas você sabe que sempre irei lembrar de você.... Ah e vê se me manda um sinal pra eu saber se gostou da tatoo que seu velho vai fazer em sua homenagem tá. Te amo, hoje, amanhã, depois de amanhã e depois e depois e depois rsrsrs Sempre por tempo INDETERMINADO !!!!!!!





Rodrigo Silva

2 comentários:

  1. Deve ser por isso que ele te escolheu como pai... Por saber que, não importaria o tempo que ele passaria com vc e de que maneira... Mas, vc PRÁ SEMPRE enviaria o AMOR que os une por muitas encarnações.... Bjus, querido !!!

    ResponderExcluir
  2. :)Eu sei que ele esta ao meu lado, sinto isso e tenho a certeza que esta bem e me quer que eu fique bem tb. bjss..

    ResponderExcluir