segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Então né....

Caramba faz um belo tempo que não escrevo... nem adianta falar que esta sentindo falta porque, ah sei la baita preguiça rsrsrs. Porém cá estou de volta; com muitas novidades, muitas é logico que não vou postar aqui, mas outras quero comentar, para isso achei essa música e quero compartilhar, diz como minha cabeça esta hoje.... Da-lhe Chico:



Bem, estou trabalhando, Deus me ajudou e preparou um bom lugar para que eu voltasse a ter minhas obrigações, aquele gostinho de acordar cedo, responsabilidades e etc. Muito bom belo presente exatamente no dia do meu aniversário fui contratado.
Aqui em casa esta tudo no lugar, dividas pagas (amém) comida na geladeira (puts não preciso só tomar água), saúde em bom estado e como digo sempre esse é o maior presente.
Hoje dia 22 meu filhão teria 6 meses, sei que onde estiver esta torcendo pelo seu pai, que precisa, aprender muito para tentar ser um espirito tão evoluído como ele foi :-) tenho um orgulho enorme de você Murilo, muito !!!!
O coração esta batendo, as vezes mais rápido, as vezes batidas cadenciadas como se estivesse esperando o nada, a incerteza, bate apenas por obrigação. Não tenho como recuperar meu passado embora sinta uma puta falta de muitas coisas, de passagens, pessoas, sentimentos, desejos, certezas...
Alias certeza !! isso é a única coisa que não temos.... mas bola pra frente aproveitar o que Deus me da e agradecer.. sempre... eu tento, quero muito, mas não depende só de mim...



By Rodrigo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário