quinta-feira, 23 de junho de 2011

Feriadão....

Pois é chegou mais um feriado e tenho tantos lugares para ir que nem sei por onde começar, sim, tenho algumas escolhas, não sei se vou para sala ou para cozinha, pensei em ir um pouco para o banheiro ou até mesmo fumar um cigarro na lavanderia, assim posso sair um pouco do meu quarto, da frente desse pc, da tv e posso respirar um pouco de vida lá fora.... Hummm mas lá fora??? Xiii sendo assim vou ter que escolher outros lugares, quem sabe vou até o estacionamento, lixeira, já sei vou até a portaria do condomínio..... Pois é... parado aqui eu fico sem ter o que fazer, ficando cada vez mais viciado no facebook, twitter, sype, puts mundo virtual, acho que vou para praia com o Google maps, kkkk.
Bem vamos em frente, recebi uma frase de uma pessoa especial, acredite em Deus.... mais? Só pensando nele mesmo para aguentar essa vida parada, mas reclamar não né, pelo menos to sem problemas, tirando $ é logico rsrsrs..
Hum já sei vou andar pelo condomínio pelo menos perco um pouco de peso.

Rodrigo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário