quarta-feira, 8 de junho de 2011

Eduardo e Mônica....

Não sou muito fã de Legião, alias como diz minha irmã "é música de final de festa" embora eu ache algumas letras maravilhosas do Renato, mas não é minha banda para deixar no meu pen drive rsrsrs.
Mas hoje vi no facebook esse video e achei maravilhoso, muito bom, sabe quando da aquela vontade de encontrar alguém e passar o resto da vida com essa pessoa (ñ que esse seja meu foco agora, completamente diferente), mas senti aquela vontade de beijar, abraçar, ligar, chamar alguém de meu amor, fazer planos.... "ops a vontade já passou, já passou" rsrsrsrs
Bem esse é o video muito, mas muito legal, parabéns para a agência Africa, ficou muito bom.

Ass.. Dr. House... ops Ass. Rodrigo kkkkk


Rodrigo Silva

2 comentários:

  1. Bonitinho...rs.Até que essa música não é tão final de festa assim...rs

    ResponderExcluir
  2. A música nem é tudo isso, mas casou muito bem com o vídeo,agente sente a emoção,desejo, apreensão, dos dois.. Gostei bastante.

    ResponderExcluir