quinta-feira, 23 de junho de 2011

Feriadão pt II

Bem como primeiro dia desse feriadão.... Fiz minha parte, exatamente o que disse que iria fazer, tomei um belo banho coloquei uma calça folgada e bora andar por exatamente 1:38 min. "muito pra mim" kkkkk
Fora isso ao mesmo tempo, com a única companhia do meu bom e velho mp4, ouvindo, músicas maravilhosas e prestando atenção nas letras fiquei meio que encafifado !!! Uma composição nada mais é do que vc colocar tudo o que esta sentindo certo?
Isso é maravilhoso, achamos que só nós temos problemas, sofremos por amor, cagamos na vida, fizemos escolhas certíssimas, sei lá, só sei que porra !!!! todo mundo sofre, chora, ama, erra, é isso a vida... Alguns fazem uma puta cagada outros apenas soltam pum, mas mesmo assim tudo cheira a merda pelo menos uma vez na vida !!!! Prova do que estou falando, ao mesmo tempo que sai coisas maravilhosas da cabeça de pessoas desconhecidas ou muito conhecidas... como alguém tem a coragem de escrever uma música, falando que "daku é bom, daku é bom" ou "vou colocar um gps no seu pinto" vou além "vai descendo na boquinha da garrafa" QUE PORRA É ESSA !!!!!!
Bem estes questionamentos me acompanharam no meu primeiro dia de feriadão... vamos ver o que faço amanhã, ai volto para contar.
PS. A cozinha esta lotada de louça para lavar... não pude ficar por la.
PS. II A lavanderia esta cheia de roupas também pra lavar... não pude ficar la também kkkkk

Ouvindo muito, mas muito mesmo essa música....




Rodrigo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário