domingo, 26 de junho de 2011

Feriadão pt III

Bem hoje é o terceiro dia do "feriadão" acordei as 13:47 depois da decima ligação em meu celular da minha mãe pedindo para eu ir até la arrumar a corda do varal... Bem, como estava, alias estou mais duro do que pau de tarado eu não pude ir pois não tenho credito no bilhete único e sem gasolina nos dois carros... Alias esta ai uma coisa muito engraçada, acho que sou uma das poucas pessoas que mesmo desempregado, moro de aluguel e ainda tenho dois carros, aff. (sem mérito péssimo isso).
Lógico levando em consideração que um, se Deus quiser essa semana eu vendo pois preciso, necessito de dinheiro para aguentar a barra de pelo menos mais uns 6 meses, caso não arrume um emprego logo. Mas isso é a famosa parte dow da vida neste momento, mas a pura realidade...
Bem depois que levante fui tomar uma água na cozinha e adivinha o que estava la? Lembra aquela louça de dias atrás pois bem, por mais que eu tivesse feito força, pedido aos céus, feito promessa, a louça continuava no mesmo lugar rsrs, sendo assim não tive dúvida, virei as costas e fui para o quarto ver tv. rsrs Brincadeira lavei a louça e já aproveitei para lavar a roupa que também estava suja, no caso da roupa daqui alguns dias teria que andar sem cueca por ai ou com uma tanguinha de índio kkk.
Depois desse programão voltei ao quarto, juntei algumas moedas espalhadas pelo local para comprar um cigarrinho fui até a venda e encontrei uma senhora de mais ou menos 78 anos que estava tomando um banho de sol parei ali e fiquei umas 2 horas conversando com ela, não posso deixar de mencionar que foram as duas horas mais incríveis do dia de hoje, nossa ela me passou uma paz muito boa, me deixou feliz, contou uma historia de erros que ela havia cometido no passado e disse que só conseguiu ser feliz depois que ela mesmo se perdoou, ela me disse que como posso carregar pelo resto da vida erros que eu tenha feito:
- Todos erramos meu filho, aprenda que cada cabeça funciona de uma forma, com certeza erros que lhe trouxeram tanta tristeza você não ira comete-los novamente e isso você não tem que prometer pra ninguém pois a vida já lhe ensinou...
Meu achei fodastico, as palavras dela foram muito diretas e ela me disse mais:
- Filho nunca te vi, nem sei de onde é ou o que faz da vida, mas vou te dizer uma coisa, como você é uma pessoa tão triste? Não fique assim pois você é maravilhoso, um lindo rapaz, bom papo, me parece inteligente, olha pro céu, suas oportunidades vão voltar tenha fé.
Olha foi completamente bom ter falado com ela.. Ah sim o nome dela? Não sei, não perguntei e nem sei onde mora, será um anjo, sera minha consciência que se materializou, sera um sinal, bom vou esperar né, mas que fiquei feliz fiquei.
Depois joguei vídeo game, até agora a pouco com o PC e estou aqui contando mais um dia, diferente de ontem e sera diferente do de amanhã... usava muito essa frase e acho que esta na hora de voltar a usa-la.
"Hoje estou melhor que ontem e pior do que amanhã."



Rodrigo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário