domingo, 28 de agosto de 2011

Não Acredito...

Tenho um amigo no trabalho o Fernando Neni e num desses dias ele me emprestou seu pen drive, gravei várias músicas e entre elas estavam algumas do Benito de Paula? Quem? é lógico que sei muito bem quem ele é, mas eu acostumado com U2, Aerosmith, Pear Jean entre outros... torci o bico.. Nunca... ai comecei a prestar atenção nas letras, inacreditavelmente amei...
" O amor que eu tenho guardado no peito, me faz ser alegre, sofrido e carente ahhh como eu amei"
E vou ser honesto, estou amando ouvir Benito rsrsrs.
Segue a música que tanto escuto...
Ah sim to feliz, poderia estar melhor, sempre poderíamos estar melhor... mas estou me sentindo no caminho certo..." Eu era feliz !!! Meu corpo cansado e eu mais velho.. meu sorriso chorou !!!"
Puts viajo nessa letra. SAUDADES mil de VC !!


Rodrigo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário