quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Sonhos...

Alguém ai sabe realmente o significado dos sonhos? Já ouvi tanta coisa mas nenhuma conclusiva, será que realmente sonhamos com aquilo que ficamos na cabeça o dia inteiro, será que tem um significado que o velho e sem capa livro dos sonhos pode nos dizer?
Só sei que o sonho é uma forma de ser feliz por alguns minutinhos ou não né, dependendo de com quem ou o que vc sonha, será por isso a frase.. "Hoje tive um dia de sonhos" bem atualmente sonho muito, mas muito mesmo, as vezes com pessoas que passaram por minha vida, as vezes sonhos eróticos adoráveis rsrsrs, as vezes sonhos com lembranças, mas pq não sonho de como será minha vida daqui a algum tempo? Pois é só o que eu penso atualmente, será que vou encontrar a tal felicidade? Uma vez li em algum lugar que não existe felicidade e sim momentos felizes e depende de nós mesmos transformá-los em grandes momentos ou curtos...
Sendo assim vou prolongar mais as coisas rsrsrs, as conversas com os amigos, os jogos de video game com meu sobrinho, as brigas com minha mãe, cigarros divididos com minha tia, aquele beijo que sinto falta, um abraço, ou coisa outra qualquer !!!
Bem mais uma coisa sem explicação, vou começar a numerar esses mistérios da vida rsrsrsrs.
Agora borá colocar aquela cara de pessoa feliz e super competente e ir para mais uma entrevista...

Rodrigo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário