quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Filhos


Sempre tive um sonho enorme de ser pai, começou quando ainda em Bauru dormi com o Caynan no meu peito pela primeira vez, isso foi mágico fiquei olhando pra ele passava a mão naquele corpinho tão frágil que parecia que a qualquer momento poderia quebrar, ficava olhando sua mão, seus dedos, o narizinho e falava que milagre é esse, será que minha irmã deu conta de que maravilha ela fez, ai veio minha vontade de fazer um "bonequinho" pra mim também.
Depois veio alguns pensamento e juro que não pensava que isso seria uma coisa que carregaria pro resto da vida, mas sim levei e me acompanha até hoje, a enorme falta que senti de ter alguém pra chamar de pai !! Um cara que pudesse me levar na escola ou que me ensina-se a brigar sei lá, alguém pra me dizer como chegar em uma mulher alguém pra brincar comigo, sempre tive as meninas super poderosas Mamys, vovó e tia Sônia, mas não me bastava, já sei conviver com isso mas hoje posso assumir que sinto falta.
Bem queria poder fazer tudo o que não foi feito por mim (em parte paterna) todas as vontades que tive não deixaria que um filho meu tivesse, Graças a Deus pude ter meu cobaia rsrsrsrs meu cabeção, meu pé torto meu filhão Caynan, mas não me bastava queria mais e mais ai sim veio o maior presente que poderia ter a noticia e a certeza de que em Março teria outro filho para colocar no peito e dizer dorme em paz meu filho.
Quero poder fazê-lo muito feliz, alias farei o possível e impossível para isso acontecer, mas o que mais fico feliz é em saber como já existe amor absoluto e incomparável por esse serzinho, alias pelo Murilo nome lindo, alma linda, rsrsrs puts já falo como pai rsrsrsrs.
Agradeço a Deus a graça, presente, milagre, tudo o que possa significar a essência de ser PAI, toco a vida pra frente pois agora sei que existe alguém que me amara por tudo o que eu fizer, certo ou errado ele sempre vai me amar, como é bom saber.
SIM ALGUÉM ME AMA DE VERDADE !!!!!
Filhos que viajem maravilhosa, Te amo filho, Te amo Murilo.

Rodrigo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário