terça-feira, 12 de abril de 2011

Um pouco de Alegria....

Hum já faz um tempinho que não escrevo, estava me sentindo chateado por causa disso;
Ontem fui ao show do U2 com minha irmã e com a Marcia, bem nem preciso falar que foi maravilhoso tudo de bom, o clima estava meio chato, chuva + frio e pra variar uma baita dor der garganta, mas valeu a pena, cada comprimido que estou tomando rsrsrs.
A abertura foi da banda MUSE não conhecia mas até que eles tem umas musicas legais, como minha irmã disse na real parece uma banda cover do U2, depois sim foi a abertura original, que nem tenho como descrever......
Cantei, gritei, pulei, me arrepiei, fiz o que a tempo não fazia, deixei a felicidade entrar em minha alma e me fazer feliz, foi tudo muito bom o show a companhia tudo sem comentários.
Abaixo seguem algumas fotos que tirei com meu celular que todo mundo já sabe é uma bosta kkkk.
Acho que vou postar alguns vídeos tb.


                                                       
                                                    









Algumas músicas que foram tocadas no show de ontem:

“Even better than the real thing”
“I will follow”
“Get on your boots”
...
“Elevation”
“Beautiful day”
“In a little while”
“Miss Sarajevo”
“Vertigo”
“Sunday bloody Sunday”
“Walk on”
“One”
“Where the streets have no name”
“Hold me, thrill me, kiss me, kill me”
“With or without you”
“Moment of surrender”

Essas que eu lembro kkk


Rodrigo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário