quarta-feira, 27 de abril de 2011

Solidão

Bem a excelentíssima telefonica, não consegue disponibilizar meu sppedy no DG do condomínio onde estou morando, sendo assim tenho que colocar o not book embaixo do braço e vir usar a internet da minha irmã...
Casa nova, quarto novo, tudo arrumadinho, esta divino, tudo muito bom, morar sozinho ao mesmo tempo é uma terapia, não são todos os dias que sentimos vontade de falar com alguém, as vezes o silêncio diz e mostra muitas coisas.....
O embaçado esta sendo as propostas de trabalho, os salários cada vez mais baixos... se bem que tenho que recomeçar sendo assim em breve, estarei depois de muito tempo parado (com a cabeça que eu estava nem conseguiria parar em emprego algum) recomeçando meu lado profissional, embora isso me foi tirado e arrancado sem minha vontade, perdi um emprego onde eu amava, mas coisas boas Deus tem pra mim, isso tenho certeza... Alias ele já começou a me mostrar e o mais importante..... não preciso de ninguém ao meu lado para conseguir minhas coisas, me sentir feliz ou completo, eu mesmo estou dando o amor e carinho que preciso... isso a vida me ensinou, tudo o que estou reconstruindo é com o meu esforço sem ter que dividir o mérito com ninguém. Ah solidão... vc esta me ajudando muito !!!!

Rodrigo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário