sexta-feira, 11 de maio de 2012

Automático

Sabe quando você parece estar no botão automático? Faz sempre as mesmas coisas do mesmo jeito não existe nenhuma mudança, nada de novo, até pelo simples fato de não estar nem ai para nada, estou assim, me sentindo assim, deixando que a vida faça isso comigo, me bloqueio de qualquer tipo de prazer que eu possa ter, castigo? Não simplesmente falta de saco mesmo, muito blá blá blá  e isso, sinceramente me irrita profundamente, para não ficar mais puto do que já estou prefiro não arriscar situações onde sei que vão me deixar mega irritado.
Acordo vou para o meu trabalho, deixo o carro na garagem até porque o que eu sempre gostei "dirigir" não tem graça, me irrita gente burra que corta a faixa sem dar seta, gente buzinando, motoqueiros, pedestres, então melhor eu deixar o carro quieto, com certeza bem melhor, ou vou parar no Datena, como o homem que matou 30 no transito !!!!
Minha paciência anda curta, alias ela não esta andando e sim rastejando, fico no meu trabalho, faço as coisas que tem para fazer e vou embora, as vezes me desconheço, sempre fui um "escravo" por conta própria, mas eu comia meus empregos, acho que até erroneamente, pois fazia dali minha vida, sendo que é apenas o meu ganha pão, amo o que eu faço estou numa puta empresa, mas mesmo assim minha paciência as vezes desaparece, ai me calo, fecho a cara e pronto fedeu.
Não tenho vontade alguma de ir para faculdade !!!! muita gente de 20, 21, 22 sem nada, mas nada mesmo na cabeça, ah estou sendo maldoso tem muita coisa na cabeça deles, merda !!!! muita merda, não sabem conversar, não sabem dialogar, o importante é quando vamos beber, sair para uma baladinha, que roupa vou comprar, a fulana ou fulano que esta com a roupa de ontem, e por ai vai..... penso no futuro do Brasil se depender de onde estudo o Brasil esta f***.
Por isso prefiro minha casa, meu quarto especificamente, minhas músicas, filmes e series, me sinto melhor, fico melhor, assim não vou agredir ninguém, mas também não serei agredido... isso é bom? não sei, só sei que estou como já disse no automático, preciso de alguma alegria sei la, uma namorada, um romance, uma viajem, algo novo, mas este tempo esta sendo importante e bom, sendo assim como diz a música do Titãs "O pulso ainda pulsa" e do mais é o que me resta.
Agora uma coisa eu digo, que droga ficar sem animo viu... mas eu sei que como tudo na minha vida, daqui a pouco isso melhora.


Rodrigo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário