sábado, 7 de maio de 2011

O que é isso companheiro?

Caramba que cara é essa? Que pensamento ruim, pra que isso? Onde te leva tudo isso? Acorda porra olha a luz ai do lado de fora, tanta vida, tanto brilho, tanta coisa pra ser feita.
Meu subconsciente, tentando me falar algo, e na verdade parei, pensei e acreditei,  hoje ouvi o seguinte, “passamos mais tempo insistindo em uma coisa que não da certo, do que aceitando que já acabou” É isso pura realidade rsrsrs, podemos tentar mas não podemos fazer disso um santuário, onde temos que passar todos os dias e perder nosso tempo ali (não que rezar ou meditar seja perder tempo).
Olha o tempo perdido, todos nós já perdemos muito tempo tentando alguma coisa que sabemos que não vai dar em nada, mas opa, “vamos tentar”, minha vontade prevalece ai, tomamos.
Bingo !! tente, acredite mas não force nada, o que for para acontecer vai, não acredite apenas no Tempo de Deus, perceba os detalhes, os jeitos, os sinais que a vida nos manda, ai você verá que esse já é o tempo certo, mas estava cego e não percebia.
Não tenha medo de viver, arrisque, se joga, e se essa for a sua única vida? Não tem outra, não tem ressurreição, não tem voltar em outro corpo. Viva apenas isso e seja feliz, com coisas pequenas, tomando uma breja, jogando papo fora, dormindo, lendo sentado no vaso do banheiro, mas não desperdice seu tempo, pois ele não volta.
Quem foi embora é por que tinha que ir, abra espaços para quem quer estar ao seu lado, se jogue em um trabalho, em algum projeto, mas faça acontecer, não por favor não espere mais.

Rodrigo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário